O que é?

Um Programa de Capacitação da equipe de Vendas / Trade, o qual permite desenvolver habilidades e técnicas em Merchandising, Trade e Negociação comercial, com rápida evolução nos resultados da equipe que atende aos diferentes clientes, como: PDV, redes, distribuidores.

Principais Objetivos

  • Garantir a aplicação efetiva das estratégias de Trade Marketing;
  • Aumentar a positivação e market-share dos seus produtos nos PDV’s dos seus clientes;
  • Atingir a superar as metas de vendas;
  • Elevar a rentabilidade do seu negócio;
  • Ampliar as habilidades de negociação da equipe de vendas / Trade.
  • O PDV Sales Accelerator permite uma vivencia real para as equipes de vendas e Trade, no ambiente de negócios.
  • O PDV Sales Accelerator aferi, de forma objetiva, as habilidades de vendas e negociação da equipe comercial, por meio de KPI’s que mostram de forma clara, exatamente como a sua FV trade está executando as estratégias de trade marketing.
  • O PDV Sales Accelerator gera relatórios de desempenho, de acordo com a hierarquia da sua FV (Nacional, Regional, Distrital e Individual para cada profissional de vendas) que permitem:
    • O destaque de melhores práticas as quais podem ser compartilhadas com os demais membros da FV para melhorar a atuação de todos;
    • A identificação de áreas de melhoria as quais podem ser supridas de forma rápida, elevando a performance da FV em curto prazo;
    • A implementação das sugestões capturadas dos clientes e da própria FV, as quais elevam os resultados da FV.
  • O PDV Sales Accelerator pode ser utilizado para acelerar o crescimento das suas vendas e market-share nas seguintes situações:
    • LANÇAMENTO DE PRODUTOS: garantir a melhor preparação possível da FV direta e indireta para assegurar o sucesso comercial do lançamento;
    • NEUTRALIZAR AÇÃO ESPECÍFICA DA CONCORRÊNCIA: preparar a FV para combater ações específicas dos seus concorrentes diretos (ex.: lançamento de um produto/genérico), identificar problemas e implementar melhorias;
    • CURSO DE NOVOS: permitir uma vivência real aos novos representantes (antes de irem ao campo) com clientes reais, com a emissão de relatórios e correção de desvios;
    • TROCA DE CAMPANHA: testar o readiness da FV para implementar uma nova campanha de trade marketing, identificando a necessidade de aferições, e assim garantindo a implementação plena da nova campanha;
    • INICIATIVA DE EFETIVIDADE: motivar a FV a buscar excelência nas suas interações com clientes. Geração de estatísticas objetivas para premiar as melhores atuações e traçar planos de desenvolvimento individuais para cada membr

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