O que é?

Uma ferramenta que afere, de forma objetiva, o desempenho das equipes comerciais, garantindo a implementação efetiva das estratégias de marketing e vendas.

Principais Objetivos

  • Garantir a aplicação efetiva das estratégias de Marketing;
  • Impactar positivamente na qualidade do esforço promocional e de vendas;
  • Conquistar market-share e superar as metas de vendas;
  • Elevar a rentabilidade no processo de comercialização dos produtos e serviços.
  • O Call Quality Accelerator define estrategicamente indicadores chaves de performance e faz uma aferição objetiva do desempenho da equipe comercial em relação a estes indicadores.
  • O Call Quality Accelerator é um treinamento Vida Real, onde a FV faz promoção a clientes reais, e após cada interação os próprios clientes fazem uma avaliação da atuação dos profissionais de venda.
  • O Call Quality Accelerator mede exatamente como a FV está implementando as ações de marketing, a transmissão das mensagens dos produtos, e o impacto das mesmas na decisão de compra do seu cliente.
  • O Call Quality Accelerator identifica os pontos fortes e as áreas de melhoria no nível individual de cada profissional de vendas.
  • O Call Quality Accelerator oferece recursos para aferir objetivamente:
    • Conhecimento técnico do produto e concorrentes
    • Habilidades em vendas / Negociação
    • Aplicação das ações estratégias de marketing
    • Transmissão das mensagens promocionais do produto
  • O Call Quality Accelerator permite ainda a realização de um Focus Group, após o evento, com os clientes reais participantes, o que permite a coleta de percepções qualitativas dos mesmos, a respeito da:
    • Qualidade da implementação das estratégias de marketing;
    • Impacto das mensagens nas decisões dos clientes;
    • Nível de capacitação e motivação da FV;
    • Sugestões de melhorias na estratégia e na equipe comercial.
  • O Call Quality Accelerator possibilita se ouvir e coletar feedback da equipe participante e aferir suas impressões sobre o produto, preparo da equipe, segurança frente ao cliente, motivação para implementar as estratégias
  • O Call Quality Accelerator gera relatórios e análises quantitativas e qualitativas sobre o desempenho da equipe no âmbito nacional, regional, distrital e Individual:
    • O destaque de melhores práticas os quais podem ser compartilhadas com os demais membros da FV para melhorar a atuação de todos;
    • A identificação de áreas de melhoria as quais podem ser tratadas de forma rápida, elevando a performance da FV em prazo curto;
    • A implementação das sugestões capturadas dos clientes e da própria FV, a qual poderá elevar os resultados da FV.
  • O Call Quality Accelerator poderá ser utilizado nas seguintes situações para acelerar o crescimento das suas vendas e market-share:
    • Lançamento de produtos: garantir a melhor preparação possível da FV direta e indireta para assegurar o sucesso do lançamento;
    • Combater uma ação da concorrência: preparar a FV para combater ações específicas dos seus concorrentes (ex.: lançamento de um produto/genérico), identificar problemas e implementar melhorias;
    • Curso de novos: permitir uma vivência real entre representantes novos (antes de irem ao campo) com clientes reais, com a emissão de relatórios e correção de desvios;
    • Troca de campanha: testar o readiness da FV para implementar a nova campanha de marketing, identificando a necessidade de aferições, e assim garantindo a implementação plena da nova campanha;
    • Iniciativa de efetividade: motivar a FV a buscar excelência nas suas interações com clientes. Geração de estatísticas objetivas para premiar as melhores atuações e traçar planos de desenvolvimento individuais para cada membro da equipe.

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