Para acelerar prescrições, vendas e market-share, é essencial identificar as principais barreiras à execução das estratégias de marketing e vendas.
O Call Quality Excellence é a ferramenta que, através de estatística, relatórios e benchmarks, permite à liderança saber exatamente onde focar seus esforços para obter resultados extraordinários.
O Call Quality Excellence mede objetivamente todas as variáveis envolvidas no desempenho das equipes comerciais, desde o entendimento até a crença e a implementação das estratégias pelos Field Teams.
Através de avaliações detalhadas, geramos estatísticas, relatórios e benchmarks que permitem a identificação de áreas de melhoria imediata.
O Call Quality Excellence é uma auditoria abrangente que inclui:
1. Avaliação de Alinhamento: Verificação da coesão entre os membros do Leadership Team quanto aos objetivos, estratégias e mensagens-chave do produto.
2. Acompanhamento de Equipes de Campo: Medição da efetividade da comunicação, crença nas estratégias e habilidades de vendas do Field-Based Team, além do impacto na intenção de prescrição dos clientes.
3. Comparação com Benchmarks: Comparação com benchmarks de mais de 40 forças de vendas multinacionais.
4. Geração de Relatórios: Criação de relatórios com melhores práticas e identificação de gaps para correção.
5. Recomendações Priorizadas: Definição de recomendações com maior impacto positivo nos resultados.
6. Workshops de Implementação: Workshops interativos com gerentes de venda para apresentação dos resultados e definição de planos de melhoria.
● Garantir Lançamento de Produto: Auditoria 3 meses após o lançamento para identificar áreas que necessitam de atenção.
● Acelerar Crescimento de Produtos: Impulsionar produtos existentes ao identificar áreas para promoção mais efetiva.
● Turnaround de Produtos com Baixo Desempenho: Identificar barreiras ao desempenho e propor soluções para reverter a situação.
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